4 de junho de 2013

Namorad@s Pop-Rock

Continuando as DIY de Dia dos Namorados, selecionei algumas dicas pra quem é popular/odeia os populares, gosta de rock/odeia as patricinhas de caveirinha, é punk/mas nunca faria um moicano. Enfim, para todos os pop/rockers apaixonados.

 Quadro Rocker: sabe aquelas imagens que circulam no Facebook e a gente sempre pensa que daria um ótimo quadro. Então, boa chance pra enquadrar. Em FredWest eu garanto o trabalho da galera da ViniArts, que fica à direita da Rua do Comércio, virando na esquina do Posto.

 Vinil: é só deixar o vinil no forno que ele fica moldável. Para fazer a fruteira, vale colocar o vinil em cima de uma caneca. Também funcionam cinzeiros (com vinis pequenos), ou organizadores de papéis.

 Abajur: é fácil estilizar um abajur de lojas de 1,99 (mas que não custam 1,99) com fita isolante imitando adesivo de vinil. Com essa estampa aí então, fica perfeito, porque a largura dos prédios pode ir acompanhando o tamanho da fita. É só furar e ir organizando a paisagem.

 Customização: as moçoilas adoram uma coisinha com spikes, então vale para camiseta, shorts, tênis, bolsas, etc ... Na internet, você encontra vários tutoriais ensinando a pregar as pecinhas.

Stencil: minha ideia preferida são as peças personalizadas com stencil. Eu fiz ano passado e deu super certo. Ousei pouco e grafitei a imagem só no papel de presente. Vale a pena colocar em camisetas, fronhas, capas de almofadas, calça jeans, enfim ... nas peças mais adoradas - porque a imagem fica demais! Para fazer o molde, pode-se usar aquelas "chapas" de raio X que a gente tira quando tá gripado, quebrado, e deixa guardada num canto qualquer do roupeiro. Imprimimos a imagem PB em um A4 e cortamos com estilete as partes que aparecem em preto. Depois, é só usar o molde pra grafitar onde e quantas vezes quiser. Digita stencil no Google Imagens e aproveita o que aparecer!

Acho até que vale um post pra mostrar os que eu tenho aqui! 
Afinal, se eu consegui, todo mundo consegue ;)!

3 comentários:

Os Sentimentos disse...

Amei as idéias, mas você vende é isso ?

Anônimo disse...

como faco para comprar os spikes???

Anônimo disse...

Quero comprar manda msg no whats 66 9 9681 0134 Lucimara