25 de junho de 2013

Depois dos trinta ...

Eu preciso manifestar publicamente a alegria que senti esta manhã pós-aniversário em ver mais de 400 mensagens no Facebook com votos de felicidades, além de várias ligações e mensagens no celular. Sinto-me realmente muito feliz e abençoada. Tenho uma família imperfeita, mas linda e unida; um filho cheio de vida e amor; um noivo que me prende pelo bem que me faz - e pela família parceira que me emprestou; colegas de trabalhos que me estimulam a crescer; alunos que me desafiam dia a dia; amigos que acumulei em 31 anos de vida e que me acompanham de pertinho ou à distância. Eu tive mestres que revelaram generosidade em dividir comigo suas lições de vida; tenho boas lembranças de pessoas que passaram por meu caminho e deixaram cheiro de rosas; e agradeço pelo fato de os maus terem simplesmente "passado". E o melhor disso tudo é sentir que a vida está apenas começando. Obrigada!


Nenhum comentário: