9 de junho de 2013

Descolados

A postagem de hoje vai para os amantes que adoram uma novidade pop. Selecionei quatro ideias bacaninhas para os descolados produzirem seu próprio presente. Aí vai ...

 MUSTACHE: muito fácil de fazer e aplicar. É só recortar um bigode em feltro [na cor que você quiser] e aplicar em fronha, capa de almofada, camiseta, mochila, etc ... Pode ser costurado ou colado.

 ARTE MEXICANA: ao estilo da cultura mexicana para os mortos, podemos comprar um crânio de porcelana, argila, ou outro material qualquer e aplicar miçangas com cola quente. Que tal?


FRONHA DO PENSAMENTO: o projeto é legal e custa bem caro se for adquirido naquelas lojas estilo "imaginarium". Mas é possível fazer em casa mesmo, comprando fronhas claras e desenhando com canetas para tecido. ;)

PONTO CRUZ DESCOLADO: outra ideia bacana [pra quem tem talento com a agulha] é um bordado especial em ponto cruz com os personagens mais legais do cinema. O bordado pode ser feito na peça que você quiser [necessaire, camiseta, cueca, calcinha, fronha, capa de almofada, mochila, etc]. Eu adorei especialmente a galera do Pulp Fiction, ali em cima. 

Nenhum comentário: