10 de junho de 2010

. do meu inferno astral .

Acabei de decidir que aquela coisa toda de inferno astral não passa de uma oportunidade forçada para a renovação. Nos 52 dias que antecederam meu niver ano passado, bati o carro, roubaram minha carteira e eu estava sem namorado. Nos 52 dias que estão antecedendo meu niver deste ano, eu bati o carro, roubaram minhas roupas do varal e eu continuo sem namorado. Tudo bem, comprei roupas novas e meu carro foi espelhado. Coisas vão, coisas vem - e as vezes voltam melhor!
Namorado?! Ah, resolvi repensar essa coisa toda de amor. Eu já não tenho a urgência do elogio, me conheço o suficiente pra não ter que me enxergar nos olhos do outro, e assim nem tudo o que vier é lucro. Estou deixando a vida rolar, com as minhas efemeridades, com planos que se modificam à minha vontade, com festas que faço dentro e fora de mim. Na verdade, quando a gente se conhece e sabe o que quer, o inferno astral não passa de um momento para repensar a vida. E é sempre melhor aproveitá-lo.

2 comentários:

Leandro Lima disse...

Sou de capricórnio, quer ser minha namorada?!

Hahahahaaha!

beijo.
=D

disse...

Cai no teu blog sem querer e adorei guria!
Encontro-me em meu inferno astral também e sempre tive um enorme ponto de interrogação quanto a ele rsss mas que "coisas estranhas" acontecem durante esse período isso é certo!
Sigo-te