4 de junho de 2010

. das coisas antigas .

Meu aniversário está chegando e uma amiga disse que vai me dar uma tábua de cozinha, daquelas floreadas, do tempo da vovó. Eu amei! E isso despertou em mim a vontade louca de começar mais uma bagunça retrô por aqui, e sair sem rumo catando tudo o que for vintage pra trazer pra casa. E olha que isso combina muito com época de niver [o tempo dos RES: reflexão, renovação, reforma].
Numa noite de navegadas e afins encontrei algumas coisinhas que muito me agradaram. A primeira delas são estas mesinhas e estantes de engradados. Coisa fácil de fazer, difícil é encontrar um destes por aqui.

Já imaginei uma mesa destas cheia de garrafinhas e embalagens antigas. Aliás, todo tipo de embalagem vintage me encanta, muito!

Se vocês esbarrarem nessas belezuras algum dia, por favor, não esqueçam desta pobre saudosista chegada numa coisinha retrô. Ah, e não podia deixar de postar alguma coisa muito especial pra galera que viveu a infância nos 80's.

Eu juro que trocaria todos os presentes de aniversário dos próximos 5 anos por uma destas coleções de lancheiras [a não ser que o presente fosse um móvel - qualquer móvel - com pé palito, porque o mobiliário dos 50's é o que há!].

Um comentário:

Aline disse...

Também sou chegada numa coisinha retrô, até roupas mesmo. Bom finde! Beijos