28 de maio de 2013

Às meias ...

Ontem mesmo postei no Facebook uma indignação com o tempo de vida da meia calça e recebi mais de 20 curtidas de outras moças nervosas. Então resolvi pesquisar o que se pode fazer quando uma meia fura. Além de assumir o rasgo de vez, num visual punk, há opções como pintá-la, tatuá-la ou tentar conter o buraquinho com um esmalte potente. Nada disso pareceu servir ao meu caso - o bem rasgado. Dentre as outras opções, estão:

1. Cabelo: aquela rosquinha da postagem sobre a  Festa da SET cai muito bem às meias velhas. E só seguir o passo a passo que eu agarantcho um resultado pra lá de bueno.



2. Short: essa opção já é mais complicada, porque se quiser glamourizar precisa ter dotes com linha e agulha, pra costurar uma rendinha. Senão, vale só cortar a meia mesmo, em uma altura que apareça, e usar por baixo de saias e shortinhos. Algumas meninas também colocam sobre meias de outras cores. Achei legal! ;)



3. Sapato: confesso que a ideia não me agradou muito, mas pensando naquele "meia pata" preto que insiste em sair do meu pé na balada, pode até ser uma solução prática.

Além dessas ideias, ainda tem a touca para colocar no cabelo quando se faz limpeza de pele (feita com o fundo da meia calça), os rabicós que não estragam o cabelo (simplesmente amarrando parte das pernas) ou  a doação ao salão de beleza da esquina, onde sempre falta meia para as gurias tirarem o esmalte das clientes. Só não vale mesmo é colocar a meia calça no lixo, neh?!

Nenhum comentário: