4 de julho de 2013

Meu vício tardio

Até o mês de maio desse ano, eu não sabia o que era ter TV a cabo em casa. Pois bem, justo nesse período de intensa produção acadêmica, conseguimos uma promoção bem amiga, e agora a Sky é toda nossa!
Nos idos da faculdade, com a Net "emprestada" dos apartamentos vizinhos, eu formei uma preferência por programas de decoração e beleza. adorava People&Arts, GNT, e Discovery H&H, e nunca me liguei em seriados da Net. Acontece que agora, com filho adolescente em casa, descobri o prazer de assistir Friends (reprisado pela Warner ao meio dia e à tardinha).
E foi assim mesmo, por dica do meu filho, que cheguei até esses seis aí. No início desconfiei, parecia lembrar os filmes bobinhos da Jennifer Aniston, mas bastou assistir dois capítulos, por insistência do Gui, e me rendi completamente. Os personagens representam a amizade que sonhamos viver quando entramos na faculdade, lembram crises que todos tivemos e ainda temos vez em quando - por causa do amor, do trabalho, das cobranças sociais -, e acima de tudo fazem isso num ritmo de dar inveja a qualquer Sai de Baixo, Grande Família ou Pé na Cova. Nem preciso dizer que Friends se tornou meu seriado favorito (mais que Punky ou Barrados no Baile) e meu sonho de consumo agora é aquele Box com todas as temporadas. #ficaadica!


Nenhum comentário: